Enviar mensagem
Foshan Nanhai Sannora Sanitary Ware Co., Ltd.
produtos
Casos
Para casa > Casos >
Latest Company Case About Quais são os estilos de andar na banheira de banho?
Eventos
Contactos
Contactos: Mr. Shelly Huang
Contacte agora
Envie-nos

Quais são os estilos de andar na banheira de banho?

2024-02-19
 Latest company case about Quais são os estilos de andar na banheira de banho?

O chuveiro de caminhada tornou-se a primeira escolha para muitas pessoas para decorar, e há uma boa razão - Walk In Shower Tray é espaçoso (mas ainda adequado para espaço pequeno),Moderno e fácil de usarGraças aos azulejos antiincrustantes e à resistência à humidade, o espaço é fácil de manter limpo.Não importa o que gostes., eles podem criar um espaço único em qualquer casa de banho.
Embora o tamanho do chuveiro de entrada dependa da área disponível do banheiro, o proprietário terá muito espaço para decoração no design personalizado,e um bom design vai adicionar muita cor à sua casaPode:
Escolha a cor e o tipo de piso e parede.
Escolha instalar painéis de vidro ou mesmo blocos de vidro em um ou mais lados.
Escolha uma forma. Geometrias como quadrada, retangular e linhas hexagonais são populares, mas se você tem espaço suficiente,você pode escolher quase qualquer forma de parede - mesmo paredes curvas - e não se esqueça de deixar espaço suficiente entre o novo chuveiro e o armário ou banheiro.
Criar banheiros que atendam às recomendações da ADA para acomodar pessoas com deficiência de mobilidade.com um banco ligado a uma paredeA ADA recomenda um tamanho mínimo de 30 polegadas se o chuveiro puder acomodar cadeiras de chuveiro de rolos × 60 polegadas para fácil acesso.
É certo que o design aberto e atencioso o torna moderno, mas você pode combinar o chuveiro de caminhada com outras casas.Quer seja estilo moderno ou o espaço clássico com eclecticismo, pode caber perfeitamente.
Estilo moderno
Os chuveiros são geralmente abertos e são bons em usar geometria reta, como retângulos.por isso é muito adequado para o design modernoVocê pode enfatizar o estilo moderno do chuveiro escolhendo a geometria da cabeça quadrada do chuveiro.Você pode jogar jogos visuais com linhas claras e usar blocos de fundo relativamente neutros para enfatizar o tamanho e a abertura do chuveiroUse formas contrastantes para atração visual.
Estilo tradicional
Se preferir um estilo mais tradicional, pode ter a certeza de que o chuveiro de entrada ainda é aplicável.o estilo tradicional vai instalar vidro em torno do chuveiro (especialmente no caso de espaço pequeno). O chuveiro será localizado em uma área específica, e então a criação de um banheiro de estilo tradicional dependerá dos elementos decorativos do resto.Use equipamentos tradicionais para enfatizar o seu estilo de decoração, como adicionar elementos de decoração retro, como cartazes e um banho de pés separado (se houver espaço).